março 30, 2012

Prefeito Raimundo Almeida parabeniza Juventude lagoverdense pelo seu Dia Mundial




Neste dia  30 de Março, onde se comemora o dia Mundial da Juventude,queremos de modo especial falar a juventude Lagoverdense.

 Juventude que brilha com seus sonhos, juventude que todo dia ao nascer do sol enriquece nossa cidade com suas idéias, projetos e conquistas.

Uma juventude que luta, que faz acontecer, que não tem medo do futuro ; mais faz dele um uma escada   para novos dias.

Essa juventude  é a mesma da Cidade Digital,do Ginásio Zequinha Costa, é a juventude que todos as noites estão na praça José Reinaldo, compartilhando da felicidade de ter nascido em uma terra que os quer bem, que não os oprimi e acima de tudo, os ama.

A juventude de Lago Verde é o amanhã da vida. Não é um capítulo separado do restante do Brasil. Vocês são o  alicerce sobre o qual devemos nos  apoiar, o grande edifício da vida. São vocês mesmos, os jovens.  Melhor, o jovem lagoverdense.

Pedimos que Deus abençoe essa fase maravilhosa da vida de vocês, que os   sonhos que ardem no coração de cada um sejam fonte de sabedoria, dinamismo,que as milhares de idéias que  correm em seus pensamentos possam ser colhidas  como  bons frutos no futuro.  

Que Deus os ajude  a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de cada um ,dando  uma visão de águia para ver muito além dos nossos olhos naturais.

Que neste  dia, 30 de Março possa ser especial!

 E o que deseja o Prefeito Municipal de Lago Verde Raimundo Almeida e Secretaria Municipal de Juventude Vera Lúcia.


Fonte: WWW.LAGOVERDE.MA.GOV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário