junho 09, 2011

Jovem parlamentar receberá o Senador João Alberto em sua Cidade.

Blog do Assis Filho

PIO XII (MA) – Na última terça – feira, 07 de Junho, o vereador Assis Filho esteve em Brasília (DF) por ocasião do Lançamento da 2ª Conferencia Nacional de Juventude, onde na oportunidade, aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao gabinete do Senador João Alberto (PMBB).


Na audiência no senado federal, o jovem parlamentar de Pio XII agendou a visita do senador João Alberto para receber o título de cidadão piodozense aprovado por unanimidade em sessão plenária da Câmara Municipal de Pio XII.


O projeto de decreto legislativo que dar o título de cidadania ao senador é de autoria do vereador Assis Filho que defendeu a aprovação da proposta destacando o senador João Alberto como uma grande referência política da região, tendo sido um braço forte dos municípios da região do Médio Mearim junto ao governo do estado impulsionando o desenvolvimento local.



“Justa é a homenagem por tratar-se de um homem que dispõe grande parte de sua vida política, a serviço da população da região e do Maranhão, visando sempre resguardar o bem-estar e a qualidade de vida dos maranhenses. Diante disso, o senador João Alberto se faz merecedor dessa distinção que se pretende, de outorgar-lhe a homenagem de Cidadão Piodozense”. Afirmou o vereador Assis Filho.

Na audiência, também esteve presente o secretário adjunto de juventude do estado, Ruy Pires, além de acertar a visita do senador em Pio XII, a reunião também tratou de vários assuntos sobre a política do Maranhão e as eleições municipais de 2012.


Receptivo e muito a vontade, por mais de duas horas o senador João Alberto deu uma verdadeira aula política.


O vereador Assis Filho comunicou aos vereadores e ao Prefeito Mundiquinho a visita do senador.


O vereador Júnior Bomba, presidente da Câmara Municipal de Pio XII, já convocou a sessão solene para esse sábado, dia 11, a partir das 10h00min, excepcionalmente no Clube de Eventos Drink Som.


Após a sessão solene, o Prefeito Mundiquinho vai oferecer um almoço na sua residência com todo seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário