março 05, 2012

Vote na enquete para prefeito de Lago Verde-Ma


Faltando pouco mais de 7 mês para as eleições Municipais, o  Blog Lago em Foco lança sua primeira enquete para a corrida rumo ao  executivo no ano de 2012.

O quadro continua o mesmo, uma vez que os candidatos continuam  a passar para o eleitorado que  não abrem mão de suas candidaturas rumo ao Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.

Mesmo Chico coco que já é considerado Ficha Suja por ter pendências no Tribunal de Contas do Estado.
O Blog Lago em Foco fará  duas enquetes, que juntas confirmaram o favoritismo de quem poderá  ser o Prefeito Municipal  aparte de 2013.

A primeira enquete tem a seguinte pergunta: QUEM VOCÊ VOTA  PARA PREFEITO DE LAGO VERDE? Nesta enquete estará a  disposição dos internautas os nomes dos 5 principais pré-candidatos a prefeito, Raimundo Almeida PP, Erica Revil PTB, Israel Franco PRB, Marlon Costa PTC e Chico Coco PMDB.

A segunda enquete confirmara se o eleitorado lagoverdense, em especial os internautas e leitores do Blog Lago  em Foco mudaria seu voto ate o dia data das  eleições; Com a pergunta: Você mudaria seu voto para Prefeito?

A enquete é meramente cientifica , não está registrada no TSE e terá a duração de 18 dias. Participe, seu voto aqui é importante!

Um comentário:

  1. o prefeitão está na liderança, noooooosssssssaaa. deixa ele abrir o olho não pra ele ver.
    no lugar dele pegava o "denaro" e adios amigo.

    ResponderExcluir