junho 10, 2011

Jovens de Lago Verde teram Semana de Juventude.

Ver.Franklin Oliveira,autor do Projeto
Foi aprovada agora pouco na Câmara Municipal de Lago Verde um projeto de autoria do Vereador Franklin de Oliveira-PDT que institui a Semana Municipal de Juventude que será comemorada anualmente no mês de Agosto que compreende o dia do Estudante,(11 de Agosto) eo dia Internacional da Juventude (12 de Agosto).
A sessão foi presidida pelo,Vereador Zé Baixote- PMN,vice presidente do Legislativo Municapal, fizeram-se presentes ainda o Vereador Osmar-PSDB, Moacir-PP, Jackson-PSB, Edilza-PSB, Chico Maroca PSDB.
Após ser sancionada pelo Preifeito  Raimundo Almeida passará a integrar Oficialmente o calendário do Município.
É um projeto grandioso que visará na participação  dos jovens nos embates públicos,bem como no Lazer,Cultura,Esportes e envolvimento da Juventude na comunidade.

O  projeto do Vereador Franklin Oliveira acompanha a realidade vivida hoje pela Juventude Lagoverdense que a cada dia busca seu espaço nos projetos voltados para seu interesse.
Sem duvidas  os Estudantes,Jovens das Igrejas,Grupos Organizados e demais Juventude de nossa Cidade,seram os grandes beneficiarios por essa atitude do poder Legislativo Municipal.

A convite do  Vereador Franklin,a Assojovem, Associação de Jovens de Lago Verde na pessoa do Vice Presidente Jean Lima,Conselheiro Caique Alves,Cleber (pimenta) , Mariana ,Tancredo estiveram  na Câmara Municipal para acompanhar a votação
Dá tribuna daquela casa o mesmo enalteceu  a presença da Juventude Organizada,  que retribui solidarializando-se   por essa honrada iniciativa.

Segui Abaixo o Prejeto do nobre parlamentar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário