junho 20, 2011

CONFIRMADO: Roberto Costa continua na Assembléia Legislativa.






A governadora Roseana Sarney e o deputado estadual Roberto Costa (ambos do PMDB) já chegaram à conclusão de que o melhor mesmo será ele permanecer na Assembléia Legislativa. Costa tem sido um dos membros mais destacados da bancada governista e o de maior repercussão na mídia.

Agora, falta decidir o que fazer com a Secretaria de Juventude, garantida ao deputado desde janeiro, mas que vem sendo conduzida pelo adjunto Ruy Pires.

O nome de Pires, inclusive, surge naturalmente como opção para a pasta, embora haja intensa movimentação de lideranças políticas pelo posto. Roseana deve decidir esta semana o futuro da Sejuv.

Além de Pires, há o nome do ex-secretário de Esportes, Souza Neto, ligado ao secretário Ricardo Murad, e a possibilidade de transferência de José Antonio Heluy, do trabalho para a Juventude – o que abriria vaga em uma secretaria para articulação com partidos aliados.

O certo é que Roberto Costa continuará exercendo seu mandato na Assembléia Legislativa, cmo interlocutor privilegiado da governadora. E um dos contapontos da oposição na Casa….
Do Blog do Marco D´Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário