junho 28, 2011

Comissão Organizadora Estadual-COE,se reune pra traçar Ações para 2ª Conferência Estadual de Juventude

Língua Solta-Ano II

A Comissão Organizadora Estadual – COE se reuniu ontem pela primeira vez para definir as primeiras ações de preparação para a 2ª. Conferência Estadual de Juventude do Maranhão - CEJ. A reunião ocorreu na última segunda (27) na Sala de Comissões da Assembléia Legislativa.

Na oportunidade após intenso debate foi aprovado o Regimento Interno da 2ª. Conferência Estadual de Juventude, o Calendário das Conferências Regionais e o Manual Orientador das Conferências Municipais e Regionais. O Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos foi eleito para coordenar o Comitê Executivo auxiliado pelo também Conselheiro Saddam Hussein.

Houve ainda a composição das comissões que ficou da seguinte forma: Coordenação Executiva – SEEJUV (a definir) e CEJOVEM (Assis Filho); Coordenação Temática e de Relatoria – CEJOVEM (Samuel Bastos) e SEEDUC (Alexsandra Regina); Coordenação de Comunicação – FEJUMA (Wellington) e CEJOVEM (Saddam Hussein); Coordenação de Articulação e Mobilização – FAMEM (Antonio Marcos) e FETAEMA (Angela Maria).

Foi aprovado ainda o assento de novas entidades na COE, a saber: CUFA, FEJUMA, Rede Jovem Nordeste, Delegacia Federal do MDA e G.R.E.S. Turma do Quinto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário