março 13, 2017

Ponte quebrada no povoado Manguari: população pede urgência no conserto

Ponte do povoado manguari quebrada: população reclama!

Já não é mais novidade aparecer problemas na ponte que dá acesso ao Povoado Manguari e comunidades adjacentes, todos os anos no período chuvoso é comum se ver nesta ponte várias taboas quebradas ou prestes a quebrar, colocando em risco a saúde e até mesmo a vida das pessoas que necessitam utilizar aquela ponte diariamente, ponte está que já foi até caso de policia por conta de ter sido queimada tempos atrás.

Agora em 2017 a ponte se quebra novamente deixando dezenas de alunos com grandes dificuldades de frequentarem as aulas. Um morador da Mangueira disse que a situação da ponte é de risco, portanto, muito perigosa. As Comunidades que dependem dela está insatisfeita e espera que a Prefeitura tome as devidas providencias.


É importante lembrar que a ponte acima citada, não é a única do município que virou motivo de reclamações e criticas, outras pontes estão com problemas em suas estruturas, além das inúmeras crateras que vem se formando nas estradas vicinais, gerando um descontentamento da população que já começou a reivindicar melhores condições de trafegabilidade.

cratera se formando no povoado marmorana: moradores estão uma pilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário