março 14, 2017

Alexandre Lavepel participa de seminário da CODEVASF


O prefeito Alexandre Lavepel, participou ontem 13 de março, no auditório Neiva Moreira da Assembleia Legislativa do Maranhão, do seminário “A Codevasf e os Municípios” no seminário foram discutidas ações da Codevasf  (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) em parceria com os municípios que fazem parte da bacia hidrográfica dos rios, Parnaíba; Mearim e Itapecuru.

O objetivo deste seminário é de fortalecer os municípios maranhenses e orientar tecnicamente os prefeitos e parlamentares sobre o processo de alocação de emendas ao orçamento da Codevasf, Siconv, convênios, prestação de contas e licitação.

A solenidade ainda contou com a participação do Senador Roberto Rocha, da presidente da Codevasf Sra. Kênia Marcelino, do Superintende Regional da Codevasf, Sr. Jones Braga, de técnicos e assessores da Companhia, além de outros senadores, deputados federais e estaduais.

O prefeito Alexandre Lavepel, ressaltou a importância da Codevasf para os municípios maranhenses, e disse: “É importante não só para Conceição do Lago Açu, mas para todo o estado do Maranhão, pois a Codevasf é um órgão que vai dar apoio na área de infraestrutura, e nós buscamos exatamente isso, pois sabemos das dificuldades do nosso município e com parcerias como essa podemos aprender meios para agir em pró da população”, disse.

Vale ressaltar que a ausência do prefeito no município se dá por conta do mesmo está na capital do Maranhão, São Luís, em busca de conhecimentos e benefícios para á nossa cidade.


Da Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário