março 02, 2017

A tranquilidade do Carnaval de Lago Verde.

Imagem: Site Bacaba

O Município de Lago Verde chegou ao seu quarto e último dia de carnaval fazendo um balanço positivo pela tranquilidade com que todos puderam desfrutar do carnaval no município.
Há um reconhecimento a todos que se empenharam na organização da festa que não pouparam esforços para que tudo ocorresse de forma harmoniosa. A exemplo do serviço que foi colocado à disposição dos foliões pela Secretaria de Saúde, que distribuiu preservativos em uma tenda na entrada do corredor da folia.
Mesmo em clima de euforia, a população se divertiu com segurança e o Município não teve nenhum registro de situação ou fato extremo. A Segurança Pública e a privada cobriram todo o circuito garantindo um carnaval sem violência.
Em conversas com alguns participantes do carnaval em Lago Verde a conclusão é que todos definiram o carnaval como alegre e tranquilo, atribuíndo o trabalho que foi realizado pela equipe organizadora como certo.
“Foram quatro dias de muita tranquilidade. Muitas atrações oferecidas e apoio para todos os blocos brincantes, disse uma jovem.

Em tempo o blog parabeniza a equipe envolvida na organização do carnaval de Lago Verde que com responsabilidade realizou o carnaval do município com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário