março 16, 2017

Mesmo murmurando, vereadores de Lago Verde esperam pelo "caminhão da esperança"




Que a relação do prefeito Dr. Francisco (PPS) com os vereadores é a pior possível isso é um fato que nem o mais desinformado é capaz de negar. Acontece que os parlamentares embalados por um “caminhão de esperança”, curtem a indiferença do mandatário e esperam por um gesto que nunca poderá  chegar.

Ao que se sabe, para embalar a base governista, o Dr libera a conta-gotas uma ou duas indicações de empregos dos aliados tentando fazê-los acreditar que terão algo: sempre no futuro. E isso aparentemente tem deixado os nobres edis contentes, aparentemente!

São muitos os murmúrios que se ouvem dos vereadores em relação ao tratamento que vem recebendo do gestor em relação as suas reivindicações. Sabendo que não podem declarar-se insatisfeitos, optam por reclamar desse tratamento a seus aliados mais próximos, que não exitam em passar adiante a “via cruzes” que esses vereadores estão sofrendo nesses primeiros dias de gestão.

Uma olhada mais aprofundada no comportamento dos nobres edis, podemos notar que os vereadores estão apáticos em defender o gestor, o silêncio reina no legislativo municipal, ninguém ousa elogiar a gestão publicamente. Enquanto a população grita na busca de resolver alguns problemas mais comuns.

Mesmo assim, com o apoio da maioria absoluta na câmara, o prefeito tem autonomia plena para fazer o que quiser na sua gestão no que se refere a estrutura administrativa  sem precisar de muitos esforços.

Se hoje, mesmo criticado pelos quatros cantos da cidade, Dr. Francisco já faz pouco caso dos vereadores, imagina quando aprenderem o “caminho das pedras”.

Abram o olho senhores vereadores e senhoras vereadoras, pois como diz o ditado popular:  quem avisa amigo é! Façam somente o que o prefeito quer e depois vão chorar na cama que é lugar quente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário