março 20, 2017

Colônia de Pescadores Z-70 de Lago Verde realizará casamento comunitário.

Imagem ilustrativa

Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário promovido pela Colônia de Pescadores Z-70 no município de Lago Verde em parceria com a Justiça do Maranhão através da Vara da Família da Comarca de Bacabal. As inscrições já começaram e o casamento comunitário acontecerá no mês de maio e conta com o apoio de varias instituições no município, inclusive da TV Lago Verde.
O processo é voltado para as pessoas que querem casar e moram no município de Lago Verde. O casamento é uma iniciativa que isenta, por exemplo, o pagamento das taxas, o que torna o processo inteiramente gratuito.

Os documentos exigidos no ato da inscrição são documento oficial com foto. Se o noivo ou a noiva tiverem entre 16 anos e 17 anos precisam da autorização por escrito dos responsáveis legais. Caso um dos noivos tenha 15 anos precisa da autorização judicial. Precisa ainda, em todos os casos, da declaração de duas testemunhas maiores de idade que alegam que não há impedimentos par um dos noivos se casarem, além do comprovante de residência e de documentos adicionais para casos específicos como, por exemplo, quem já casou e ficou viúvo e precisa levar o atestado de óbito do antigo cônjuge para então participar da celebração de nova união.

Para maiores informações segue os contatos:
(99)98807-2740 Whatsapp 99646-2349 / 99645-1441

Nenhum comentário:

Postar um comentário