março 24, 2017

Da tribuna Latino fala sobre o saque dos quinhentos mil; "as providências estão sendo tomadas".

Latino em discurso hoje na sessão da câmara.

Em discurso na Câmara Municipal o Presidente do legislativo Emmanoel Latino-PR fez as vezes de líder do governo e justificou a questão dos malfadados quinhentos mil que foram sacados das contas da prefeitura no último dia 10 de fevereiro.

Com coerência Latino disse que tem cobrado explicações do executivo quanto as demandas do legislativo e que todas as providências estão sendo tomadas em relação ao dinheiro sacado.

O mesmo afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência por parte da prefeitura e confirma que sua liberação não foi feita dentro dos tramites legais.

Para Latino é importante a apuração dos fatos, que a prefeitura vai fazer um analise técnica das estradas, para saber se  foram ou não feitas. “ As providências legais estão sendo tomadas, se a empresa fez ou não o trabalho vai ser comprovado e essa casa estará acompanhado todo o processo de apuração para assim dar resposta a sociedade”, frisou Latino.

A questão do saque, das estradas e dos inúmeros boatos em torno dos 500.000 mil tem gerado nos últimos dias uma série de especulações no meio político e entre os moradores de município. É importante que seja esclarecido o quanto antes e só quem pode cobra esses esclarecimentos são os vereadores.

A situação é grave. Seja qual for o resultado, o povo quer uma resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário