março 06, 2012

Chico Coco está Fora da disputa em Lago Verde.Motivo? É ficha suja.

Chico Coco dando entrevista no dia em que suas contas foram aprovadas pela Camara Municipal de Lago  Verde-Ma
Segundo a lista de dos 2.433 gestores inadimplentes emitida pelo o TCE-Ma,o ex-prefeito de Lago Verde Chico Coco esta oficialmente fora da corrida rumo ao executivo municipal.

Chico Coco tem nada mais nada menos que 8 pendencias a resolver com a justiça,todas elas com efeitos de irregularidades e desaprovadas pelo tribunal de contas maranhense.

A lista contando os nomes dos gestores fichas sujas é a prova de que muita coisa vai mudar nas eleições de 2012.De iniciativa popular a lei conhecida como Ficha Limpa pegou em calças curtas muitos políticos que até ontem arrotavam candidatura pelo Maranhão a fora.O proprio ex-prefeito Francisco Coquinho insistia em dizer que não abeirava nem pra o trem,o mesmo garantia e jurava de pés juntos que era candidatíssimo e que nada poderia barrar o seu sonho de voltar ao comando do Municipio lagoverdense.

Diante dos fatos,o quadro politico de Lago Verde mais uma vez surpreende seus eleitores,quem apostava que os fichas sujas da terra dos arrozais iriam escapar e  mais uma vez passar pelo crivo da população no que diz respeito ao voto,se enganou.Sem saída eles teram que passar o bastão pra outros devidamente gabaritados para, tendo que assistir sentados o desenrolar do processo eleitoral, isso se eles quiserem continuar vivos para daqui a em media 8 anos voltarem ao campo.

A lista apresentado no momento é apenas um espelho que se reflete pelo Tribunal de Contas do Estado,muita gente ainda pode entrar nesse "Paredão", pois quem pensa que isso é o fim, já pode se preparar para mais surpresas pois muita coisa ainda vai rolar.

VEJA A LISTA DOS FICHAS SUJAS DO MARANHÃO . obs: da pagina 216 217 está o processo onde Chico Coco é sitado.

Um comentário:

  1. rapaz já cheguei a admirar você! mas você faz um blog tendencioso e sem o minimo de imparcialidade!
    não adianta tentar ser a ''novidade'' de lago verde ou a voz dos jovens , sendo que você não é essa coca cola toda! se quer ser alguém algum dia , tente ser pelo menos imparcial e represente a juventude com seriedade e verdade!
    trate da politica de lago verde com seriedade e verdade e sem puxar saco para o prefeito, já que seu pai é secretario de uma pasta sem prestigio!
    ass- alguém que gosta da verdade de lago verde!

    ResponderExcluir