março 13, 2012

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CONGRESSO NACIONAL DA JUVENTUDE DO PMDB


Estamos a poucos dias da realização do maior encontro da Juventude do PMDB, e estamos trabalhando para que o 2º Congresso Nacional da JPMDB aconteça á altura da nossa militância.


Para que não haja nehum transtorno e que todos fiquem devidamente avisados dos procedimentos da viagem daremos algumas informações sobre o evento:



LOCOMOÇÃO:



O Maranhão terá uma das mairoes delegações do Brasil no Congresso, teremos dois ônibus saindo de São Luis a aprtir do meio dia da sede do PMDB Municipal de São Luis localizado na Rua das Avencas, quadra 28, Nº 03, Renascença, próximo ao Restaurante Catalana e a Hidraele, telefone (98) 3227 4050.



Para alguns delegados e observadores da militancia da JPMDB/MA que participarão do congresso e que estarão no interior, muitos já virão diretamente para São Luis e outros estarão na rota dos ônibus, para saber se determinado município estar na rota, por favor entrar em contato com a organização estadual.



Os deslocamento do município do delegado para São Luis será de sua responsabilidade.



HOSPEDAGEM


Os delegados/as serão acomodados em dois hotéis, sendo um no centro e o outro no flamengo. Os delegados do Maranhão serão hospedados no Hotel Guanabara no centro, o hotel é de ótima qualidade e bem localizado (confira aqui).



CREDENCIAMENTO


O delegado será credenciado no momento em que fizer o check-in, sua entrada no hotel estará liberada a partir das 12h do dia 16 de março e o check out será realizado até as 12h do dia 18 de março.


Horário de Credenciamento 12h ás 17h

ALIMENTAÇÃO



A responsabilidade da alimentação dos delegados será nos três dias de realização do Congresso nacional, as despesas durante a viagem é de responsabilidade do delegado e observador.



A alimentação durante o congresso será da seguinte forma:



17 e 18 de março Café da manhã nos hotéis
17 e 18 de março Almoço no local do evento
17 e 18 de março Lanche no local do evento

Informações de Transfer (somente do hotel para o evento)


16/03 - Os ônibus sairão dos hotéis as 17h p/ UERJ
16/03 - Os ônibus sairão da UERJ ás 22h p/ os hotéis.
17/03 - Os ônibus sairão dos hotéis as 08h p/ UERJ
17/03 - Os ônibus sairão da UERJ ás 23h p/ os hotéis.
18/03 - Os ônibus sairão dos hotéis as 08h p/ UERJ
18/03 - Os ônibus sairão da UERJ ás 16h p/ os aeroportos Santos Dumont e Galeão.

A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 que deverá ser paga no ato do credenciamento será custeada pelo Diretório Estadual do PMDB do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário