março 03, 2012

Como assim? Não é crime eleitoral?


Luis Revil e Erica Revil
Parece brincadeira típica de quem pensa que  não conhecemos a realidade, orquestradas por pessoas que acham  que não entendemos  “pitica” nenhuma de processo eleitoral.

E não é que a Pré –candidata Erica Revil  mulher do ex-prefeito e ex- todo poderoso Luis Revil estará realizando uma festa para as mulheres de nossa cidade dia 8 de março!Data onde se comemora o Dia Internacional das guerreiras do Brasil.

Até ai tudo bem, Erica Revil como mulher está fazendo sua parte, com essa atitude de tentar  reunião  todos as mulheres em um só lugar,  mostra  sensibilidade com as causas femininas em Lago Verde, e isso é muito para ela que nunca andou pelas nossas ruas e não conhece em nada nossa realidade hoje.Visto que no período do Reinado do Jacaré,vivíamos atolados no tremedal de lixos espalhados nas portas das casas das muitas  “Marias” mulheres essas  que a mesma insiste em chama-las assim ,  isso por não saber seus  verdadeiros nomes.

O anuncio para o evento é nítido como trombeta  pelos quatros cantos da Cidade.Onde o locutor de um trio diz:”Teremos varias autoridades e serão sorteados ventiladores,liquidificadores e geladeiras”.

Como?Erica Revil é Pré-Candidata a Prefeita pelo PTB e sabe como ninguém ( pelo menos é que pensamos )  que distribuir brindes  em ano eleitoral é crime sujeito a cassação de registro de candidatura,se for comprovado antes das convenções não chegaria  nem a registrá-la.

Como então a mesma patrocina o evento que fará sorteios de brindes a sofridas mulheres lagoverdenses  em pleno ano eleitoral como forma de recompensá-la  por esta com  ela e suas autoridades em uma festa dedicada as mulheres?

Será que a coordenadores da Pré-candidata Erica Revil duvida da nossa capacidade de interpretar a lei Eleitoral?

Se de fato for comprovada que a Pré-candidata Erica Revil particiou e patrocinou eventos como esse, dificilmente ela escapará de prestar esclarecimentos a justiça eleitoral, começando mal sua vida pública.

Vamos aguarda, afinal de contas  8 de Março vem bem ai. E com eles muitas surpresas.

Um comentário:

  1. EIta que que os calangos entao tremendo na base... morrendo de medo da força que a Erica revil demonstrou ... Isso serve de exemplo para mostrar o quanto uma mulher pode ter competência para liderar LAgo verde a gloria que um dia ja teve... educação, saude e alimentação de forma digna. è só isso que o povo pede e VAMOS dar com todo carinho... Algo que o Almeida nao fez em seu mandato... na verdade é o unico prefeito q LAgo verde , ja teve que o filho ja foi preso pela PF e o pai passou varios dias foragido da justiça... O POVO NAO BESTA!!!! companheiro acima>>> vc defende pq estas por cima da carne seca ... comendo as verbas publicas JUNTO com o Almeida ... ISSo é uma vergonha....

    ResponderExcluir