março 25, 2012

Com 55% segundo enquete,Raimundo Almeida PP, é favorito para continuar no comando do Município.


Raimundo Almeida PP,com 55% nesta ultima enquete do Lago em foco.
Em um ano,o Blog Lago Em Foco,colocou a disposição dos seus internautas 4(quatro) enquetes em períodos distintos e que avaliaram a opinião de seus leitores  no que diz respeito a corrida pelo comando da prefeitura municipal em Lago Verde.

Em todas tivemos participação de nossos  leitores, que juntos construíram resultados verdadeiros e comprovados pela opinião publica em Lago Verde.

Em sua primeira enquete do ano de 2012, o Blog perguntou: Quem você Vota para prefeito de Lago Verde? Nesse contexto colocamos a disposição dos internautas os 5 principais pré-candidatos a prefeito em nossa cidade,são eles Chico coco PMDB, Erica Revil PTB, Israel Franco PRB , Marlon Costa PTC e Raimundo Almeida PP.
Veja o resultado:

RAIMUNDO ALMEIDA PP 99 votos (55%)
ERICA REVIL PTB 39 votos  (22%)
MARLON COSTA  PTC 19 votos (10%)
CHICO COCO PMDB  11 votos (6%)
ISRAEL FRANCO PRB 9 votos (5%)

Participaram da enquete do Blog Lago em Foco 177 internautas que em 18 dias contribuíram com o resultado acima.

Para melhor transparecer  a participação dos internautas, o blog perguntou :Em relação a enquete acima você mudaria seu voto ate as eleições?

Com  83 votos(83%) os internautas afirmam que não mudaria seu voto,e que é consciente do mesmo!Votaram assim na opção NÃO.

Somente 13 votos(13%) e 3 votos(3%) mudariam ou poderiam mudar seu voto ate as eleições em outubro.Votaram nesta enquete 99 internautas em 18 dias.

Com esse resultado, Raimundo Almeida PP pela  quarta vez seguida, ganha mais uma enquete promovida pelo blog Lago em Foco.

A menos de 7 meses para as eleições em todo o Brasil,onde milhares de pessoas  vão as urnas escolher prefeitos e vereadores, percebemos que a cada dia que passa os eleitores estão mais conscientes  e participativos.

Isso é a prova que muita coisa mudou desde a ultima eleição em 2010;Pois agora os cidadãos podem contar com a lei ficha limpa,lei essa criada por iniciativa popular, que veio para moralizar a política brasileira.

O blog agradece pela sua participação,em breve nova enquete em nossas pagianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário