março 29, 2012

E agora Marlon Costa?O que podemos esperar mais?


acusado pelo Ministerio do por improbidade Administrativa
Não durou muito a pose de moralista do presidente da Câmara Municipal de Lago Verde-ma,   o vereador Marlon Costa PTC.

Eleito em 2008 pelo PSB como um dos mais bem votados da cidade ,Marlon Costa ganhou fama no município em 2009 quando usou  de má fé sua posição como legislador ,que para  satisfazer sua vaidade , rompeu com o grupo que o ajudará eleger, sendo orquestrador chefe do afastamento do atual prefeito  Raimundo Almeida  por 8 meses e 20 dias do comando do município.

Durante esse tempo,foram muitas as agruras cometidas por Marlon Costa   e  seu “grupo”, que vão  desde perseguição ao funcionalismo público, comerciantes, políticos e cidadãos comuns.Na época qualquer um que bradava não rezar na cartilha do mandatário do legislativo,era logo posto ao expurgo.

Marlon Costa  que sempre foi considerado vaidoso, isso por inúmeros atos cometidos no pouco tempo de vida publica, hoje amarga sucessivas derrotas,tanto no campo político e judicial.

Em menos de uma mês,o presidente da câmara municipal de Lago Verde viu o desmoronar de sua imagem de libertário,imagem essa que só ele acreditava ter.

No dia 8 de Março,sob o patrocino da câmara Municipal,Marlon organizou uma festa para reunir todas as mulheres no pátio da escola Jonh  Kenndy.A idéia era boa, com essa atitude mostraria força política e claro,povo.
Só que os cálculos saíram errados,uma vez que neste mesmo dia,uma associação cultural ligada a pré-candidata Erica Revil também organizou um evento igualzinho ao patrocinado pela presidência da câmara municipal.

Com uma estrutura maior,a Associação cultural deu de olé no evento encabeçado por Marlon Costa,que desnorteado viu seu auditório  ficar vazio a medida que o tempo passava.Dai surgiu mais uma derrota política no currículo do presidente do legislativo.

Outra ainda dando muito em que falar,foi a vitoria de Caripina para presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Marlon Costa e todo seu grupo caíram em peso na campanha do Vereador Zé Baixote,aliado incondicional do mesmo.Zé Baixote  candidato do grupo de oposição , teve toda estrutura de campanha aliada ao nome de Marlon Costa;que não hesitou em alardear pelos quatros cantos da terra dos arrozais, através de rádios,e carros de som que quem votasse Caripina estaria votando no prefeito Almeida para presidir o sindicato.

Mais uma vez o tiro saiu pela culatra! Caripina foi eleito  com vitoria esmagadora encima de Zé Baixote. O grupo liderado por Raimundo Almeida mais uma vez ganha força e unidade,desta vez  com uma ajudinha da oposição.

A ultima que deve esta tirando o sono do mandatário  do legislativo em Lago Verde partiu do Ministério Público, com uma ação de improbidade administrativa ,ofereceu denuncia contra Marlon Costa, que esta sendo acusado de não repassar ao Banco valores referentes a empréstimos celebrados pelos vereadores daquela casa.

Na ação que tramita da primeira vara da Cidade de Bacabal,o réu (Marlon Costa) teria que descontar o valor mensal do empréstimo em folha e em seguida deveria passar ao Banco,o que segundo denuncias oferecidas pelos Ministério Público não acontecia.

Com isso os lagoverdenses  foram pegos de surpresa,uma vez que Marlon Costa é pré-candidato a prefeito,e já esta em campanha.

Qual  a explicação para atitudes como essa?O que de fato acontecerá?
 Essas sucessivas  derrotas de Marlon Costa em Lago Verde nos confirma um ditado popular que diz: a justiça tarda mais não falha!

Esperamos o desenrolar dos fotos pela justiça,quanto a o nobre vereador,é importante que se explique para os 15.000 lagoverdenses,pois é o mínimo que merecemos de sua parte.

Um comentário:

  1. engraçado, na época q o Marlon ajudou o almeida a se elejer prefeito de lago verde, ele era o cara para os q acompanhavam o almeida, agora dpois q ele rompeu com o almeida e foi pra oposição ele é a pior pessoa do mundo, só porque ajudou a caçar o mandato do prefeito. Esse Almeida é q ñ presta, ladrão fino junto com seu filho alex, se o Marlon for preso ele vai junto com o Almeida e o Alex, pq são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir