março 22, 2012

Grande Atitude:Prefeito de Cantanhede promete concessão de uso para TV NOVO TEMPO.

O prefeito de Cantanhede José Martinho esteve no último dia 19 de fevereiro na comunidade Mangueira na cidade de São Mateus - MA, onde acontece o Acampamento Espiritual, também conhecido como Retiro de carnaval l realizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia, distrito de São Mateus onde Cantanhede é ligada. Os Membros da igreja aproveitam o feriado de carnaval para adorarem o nome de Deus em meio à natureza.

José Martinho foi até aquele local para visitar os membros da igreja de Cantanhede e aproveitou para prometer a concessão do canal da TV NOVO TEMPO um canal da igreja adventista que é um instrumento de evangelização e conhecimento divulgando educação cristã para todo o mundo. José Martino disse ainda que se depender dele o canal estará disponível a cidade de Cantanhede o mais rápido possível e ofereceu todo o apoio logístico e jurídico para que tudo aconteça legalmente e se for necessário levará a proposta de aprovação a câmara de vereadores.

pastor Ademir Leão ressaltou o agradecimento da Igreja ao prefeito e a importância da TV NOVO TEMPO para a sociedade, pois o canal muito mais que religioso e um canal educativo e de suma importância para a formação de uma sociedade com princípios cristãos.

A TV Novo Tempo tem crescido em toda América do Sul, no Brasil e também no Maranhão, portanto Cantanhede não poderia ser diferente, o canal da esperança conta com uma grande variedade de programas na sua grade diária como noticiários, documentários, informações de saúde, família e acima de tudo a Palavra de Esperança que Jesus em Breve Virá. É sem dúvida uma conquista positiva para a cidade de Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário