março 29, 2012

ANDRÉ CAMPOS DEIXA SECRETARIA DE JUVENTUDE PARA SER CANDIDATO A VEREADOR EM SÃO LUIS; DEPUTADO CARLOS FILHO ASSUME A PASTA NESSA TERÇA FEIRA



Respondendo pela Secretaria de Juventude desde meados do ano passado, André Campos pedirá nas próximas horas o seu afastamento da pasta para disputar uma vaga de Vereador em São Luis pelo PMDB.

Foi sob sua coordenação que o Governo do Estado realizou com sucesso total todo o processo das conferencias de juventude que mobilizou cerca de 120 municípios em toda região do Estado. Destacado na pasta, André Campos se tornou Conselheiro Nacional de Juventude sob a indicação do Fórum nacional de Gestores Estaduais de Juventude. Não é mole não!

Em menos de um ano, a passagen de André Campos na Secretaria de Juventude foi avaliada como positivo obtendo grandes avanços na pasta.

Sob as bênçãos de João Alberto e Roberto Costa, o menino do desterro deixa a Secretaria de Juventude do Estado para enfrentar um projeto político eleitoral na capital maranhense: ALCANÇAR UM MANDATO DE VEREADOR PARA A JUVENTUDE LUDOVICENSE!

Vai lá André, a Juventude te quer, São Luis te espera!

Para assumir a vaga na secretaria estava sendo cotado o Deputado Roberto Costa para reassumir a Secretaria de Esporte e Juventude, que seria reunificada na reforma administrativa a ser encaminhada nos próximos dias à Assembleia pela governadora Roseana Sarney.
A governadora avaliou o posicionamento forte do jovem pmdbista na Assembléia e decidiu sua permanência na Assembleia, com isso, o deputado Carlos Filho (PV) deve virar secretário de Juventude no lugar de André Campos. Dessa forma, as secretarias continuam como estão hoje: divididas. Joaquim Haickel, cotado para Cultura, continua no Esporte.


Com Carlos Filho secretário, o primeiro suplente Chico Gomes (PSD), titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, volta para a Assembleia. Ele é pré-candidato a prefeito de Viana.

Para Costa, que era cotado para o cargo, o nome de Carlos Filho tem o perfil adequado para tocar a Secretaria de Juventude e sua nomeação para o cargo também teve o seu aval.

- É um jovem parlamentar, alinhado ao governo e com vontade de fazer pela Juventude - elogiou o deputado do PMDB, que ficará na Assembleia.

A posse do deputado Carlos Filho ja estar confirmada para a próxima terça-feira na Secretaria de Juventude.

O deputado saiu agora há pouco de uma reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e caertou todos os detalhes.

- Vou me reunir com a equipe ainda esta tarde. Devo assumir na próxima terça-feira - afimou Carlos Filho, que estava acompanhado do deputado Roberto Costa (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário