março 31, 2011

ESPORTE: Corinthians desiste de festa para Adriano

Atacante será apresentado na sala de imprensa do clube, sem torcedores

O atacante Adriano será apresentado oficialmente pelo Corinthians sem a festa cogitada pela diretoria. O clube anunciou que Adriano vestirá a camisa do seu novo clube nesta quinta-feira, em entrevista coletiva  na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, apenas com a presença de jornalistas.
Esse tipo de apresentação é praxe no Corinthians com reforços menos renomados. As estrelas Roberto Carlos, que se transferiu para o futebol da Rússia recentemente, e Ronaldo, aposentado neste ano, tiveram direito a festa no gramado do Parque São Jorge, em evento aberto ao torcedor.
O Corinthians chegou a cogitar fazer uma grande festa para Adriano na terça-feira. A intenção inicial era rivalizar com a festa feita pelo São Paulo para receber Luís Fabiano no Estádio do Morumbi, com a presença de 45.000 torcedores.
Os corintianos chegou a cogitar fazer a apresentação de Adriano no Museu Paulista da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, o que foi vetado pela direção do local. Sem muitas opções, a diretoria decidiu recuar nos seu planos e apostar em algo mais simples e sem a presença dos torcedores para a chegada do atacante, que assinou contrato com o clube até junho de 2012.

(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário