maio 21, 2012

Roseana inaugura mais uma etapa do Carlos Macieira…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o Secretário de Saúde Ricardo Murad entregaram hoje pela manhã a reforma do 2º andar do Hospital Carlos Macieira.


Com Murad e César Pires, Roseana cumprimenta profissionais do Carlos Macieira

A nova estrutura – que conta com 25 leitos de internação clínica e  13 de UTI – incluindo um de isolamento – se junta ao 3º, 5º e parte do andar térreo, que já estão em funcionamento.

A partir de agora, o 4º andar entrará em reforma, juntamente com a outra parte do térreo, que está em fase de acabamento.


Equipamentos de última geração modernizam hospital

- Estamos trabalhando para dar à população atendimento de qualidade na saúde pública -frisou a governadora.

A estrutura do Carlos Macieira encantou jornalistas, deputados e autoridades presentes à inauguração. São equipamentos de última geração, ambientes revestidos com os mais modernos sistemas indicados para hospitais e profissionais treinados incessantemente.


Ricardo observa nova estrutura da unidade de saúde

- O sentimento da população é o de que se está mudando a saúde pública no Maranhão. Ela percebe isso e torce para que tudo dê certo - disse o secretário Ricardo Murad.

Outras unidades de saúde serão entregues esta semana pela governadora, na região Sul do Estado.

Além disso, segundo Ricardo Murad, nos próximos meses serão entregues  “três grandes hospitais em Timbiras, Peritoró e Alto Alegre do Maranhão”.

A viagem de Roseana pela região Sul começa nesta terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário