maio 03, 2012

Prefeitura de Paulo Ramos divulga edital de concurso público


A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos publicou na tarde desta quinta-feira (03) o edital do Concurso Público para provimento de cargos na administração municipal.
O Concurso público destina-se ao provimento de 153 (cento e cinquenta e três) vagas para cargos de Nível Superior, Nível Médio, Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Completo, sob a coordenação da L. J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo LTDA – ME.

As inscrições serão feitas no templo da Igreja Batista, localizada na Rua 7 de Setembro, s/n,º Centro, em Paulo Ramos, no período de 07 a 12 de maio de 2012, das 08h00 às 17h00.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 10 de junho de 2012, às 8h, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através da mídia local município e através do site da prefeitura, com antecedência mínima de 3 dias.

Documentos necessários no ato da inscrição: Documento de Identificação (apresentar original e xerox): as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e Policias Militares; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteiras Profissionais expedidas por Conselhos de Classe que, por Lei Federal, têm validade como documento de identificação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário