maio 08, 2012

Sacoleiros de Lago da Pedra são assaltados perto de Trizidela do Vale


Um ônibus que levava passageiros, com destino a fortaleza (Ceará), saindo do município de Lago da Pedra, foi assaltado ontem, por volta das 17h00min, no Povoado Gavião.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, contou a nossa equipe, que o bando que realizou o crime era composto por quatro elementos.

Ela relatou a policia que o grupo costuma se reunir para ir fazer compras naquele estado e que as viagens sempre transcorrem sem nenhum problema.

Mas quando o ônibus, se aproximou do Povoado Gavião, que fica entre os municípios de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale, os bandidos que estavam entre os passageiros, obrigaram o motorista parar e anunciaram o assalto. Eles revistaram os passageiros sempre se utilizando de agressões, como coronhadas de revólvers e pancadas. Chegaram a efetuar disparos dentro do veículo lotado de sacoleiros. Depois de levarem pertences e dinheiro dos passageiros, algo em torno de 80 mil reais, um deles atirou e a bala feriu mortalmente o passageiro identificado como, Ananias Ferreira de Araújo, 60 anos, residente em Lago da Pedra.

- “Foi ato de covardia e maldade, por que o mesmo não reagiu e eles já haviam tirado todo o dinheiro das vítimas. Desabafou uma das passageiras”.

A policias faz diligências para prender o bando, mas até agora não tem pista do bando que cometeu latrocínio.

O corpo do passageiro encontra-se no hospital municipal de Trizidela do Vale, aguardando a liberação para ser velado por seus familiares.Blog do Moises Abílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário