maio 14, 2012

Raimundo Almeida,ele é forte e tem liderança..


Raimundo Almeida em discurso para professores

Líder experiente, com habilidade para dialogar e conquistar eleitores,  Raimundo Almeida segui firme e forte rumo as eleições em outubro.

Jean Canuto,Raimundo Almeida e vice Governador Washington Luis

Com um grupo consolidado, composto por  fortes lideranças políticas, e Pré-Candidatos a Vereadores das mais variadas representatividades, Raimundo Almeida  já é visto como um dos maiores lideres políticos da atualidade em Lago Verde.

Ex-Vereador,Raimundo Almeida chegou ao comando do Município por iniciativa popular, onde por voto de protesto, os lagoverdenses foram as urnas e quebraram uma hegemonia de 26 anos.

Raimundo Almeida  que tem como mascote um calango; que através do povo, tem se propagado na vitrine política como “forte” e popular; mesmo sendo o mais frágil dos mascotes políticos  já apresentado na cidade.
Congresso Municipal do PP em Lago Verde

Com um governo  turbulento, onde por três vezes cassaram-lhe o mandato, Raimundo Almeida e seu grupo, tendo na sua maioria lideres de famílias, comerciantes e juventude, conseguiram superar  os obstáculos,  voltaram para dar continuidade a sua administração interrompida  por  cerca de 6 mês de 20 dias.

De volta ao trabalho, Raimundo Almeida entregou  obras inacabadas de administrações passadas, vista com desconfio pela povo, que pareciam desacreditar no seu funcionamento. São elas, Ginásio Poliesportivo Zequinha Costa e Hospital Municipal Joana Almeida.

Além dessas, Raimundo Almeida entrega ainda uma escola na vila Bom Jesus e esta construindo  uma  outra no povoado Sapucaia I.
Jantar de lideranças e pre-candidatos em apoio a Raimundo Almeida

Em parcerias com o INCRA e Governo Federal, a Administração liderado por Raimundo Almeida entregou diversos poços  artesianos e energia para os povoados através do programa federal Luz para todos.
Um dos grandes  marcos no seu Governo é o programa Cidade Digital, onde o mesmo dispõe de internet grátis para toda cidade.Sendo a primeira cidade do Maranhão a adotar esse projeto, tido como referencia  em todo o Estado.

No campo político Raimundo Almeida tem o apoio de quase todo a velha guarda local, a  exemplo do ex-vice Prefeito Louta, ex-vice prefeito Dia, Ex-Vereadora e candidata a prefeita em 2004 Verá Lucia , Randolfo Oliveira, Ex-Vereador Saraiva, Reginaldo alem dos vereadores atuais, Franklin Oliveira, Jackson, Edilsa, Osmar e Moacir.
Caminhada pela Paz,Raimundo Almeida e Randolfo Oliveira.

Soma-se em apoio a Raimundo Almeida vários lideres rurais, presidente de Associações e sindicalistas. No ultimo dia 06 (Domingo) o grupo liderado por Almeida recebeu a adesão do líder comunitário do povoado conquista, Sr.Salazar, o mesmo antes fazia  oposição a Raimundo Almeida naquele povoado.

Não se tem noticias que o grupo do prefeito Raimundo Almeida tenha tido alguma baixa,uma vez que continua forte e em constante crescimento político.Hoje Almeida já conta com o apoio de 8 partidos políticos que são PP,PDT,PPS,PRTB,PT,PTN,PSB e PR e lidera todas as pesquisas de orientação interna no Município.
Raimundo Almeida e população na entrega do Hospital Joana Almeida

No ultimo dia 09, Raimundo Almeida ofereceu a seus pré-candidatos a vereadores e coordenadores  um jantar de confraternização, ao fazer uso da palavra disse está otimista com as eleições que se aproxima,o mesmo afirma que é   candidato a reeleição e conta com  o apoio da maioria do povo de Lago Verde.
Assim Raimundo Almeida vai se consolidando como nome forte para continuar no comando do executivo, o mesmo tem grupo e força incontestável........

Nenhum comentário:

Postar um comentário