maio 18, 2012

Vem aí O MAIOR SÃO JOÃO DO MARANHÃO II.


A Prefeitura Municipal de Lago Verde, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo bem como a Secretaria Municipal de Comunicação já se preparam pra fazer o Maior São João do Maranhão.


Nada mais que 5 Bandas de renome Nacional e Estadual já confirmaram presença, tudo para fazer da festa do São João em Lago Verde uma das melhores já realizadas.Os preparativos são inúmeros, uma grande equipe se articula para que dia 14 de Junho,data da abertura do tradicional Arraial , que contará com uma grande programação.

O Secretário de Cultura de Lago Verde, Neto Pinto ao falar sobre o São João organizado pela prefeitura Municipal disse está otimista com o resultado, o mesmo afirma que a estrutura do São João em 2012 irá superar a do ano passado, que para quem se lembra foi um grande sucesso.

Diversas quadrilhas juninas e danças da cidade já se preparam para se apresentar aparte do dia 14, a Secretária de Cultura está em constante reunião com os organizadores para melhor deixa-los atualizados das exigências por parte da Prefeitura, que é a maior patrocinadora das festas juninas em Lago Verde.

Desta forma o Maior São João do Maranhão está prestes a começar, o Blog Lago em Foco é parceiro da cultura em Lago Verde e fará toda a cobertura.


veja as fotos do São João em 2011:





2 comentários:

  1. http://aultimaescolhadomundo.blogspot.com.br/

    ESSE É O LINK, ENVIE UMA RESPOSTA POR MEIO DE UM COMENTARIO NO MEU BLOGGER..............AGUARDANDO RESPOSTAS......................

    ResponderExcluir
  2. AI QUE SAO JAOA MASIS PALHA

    ResponderExcluir