maio 07, 2012

Washington Luiz participa de inauguração da sede metropolitana do PV



Ao participar, no sábado (05), da inauguração da sede metropolitana do Partido Verde (PV), no Maiobão (Paço do Lumiar), o vice-governador Washington Luiz, defendeu a importância do trabalho integrado das gestões dos municípios que compõem a região metropolitana de São Luís. “Não dá para governar São Luís sem trabalhar de forma integrada com os outros municípios que formam a região metropolitana”, afirmou.

Washington Luiz também destacou a necessidade de discutir e propor, com a participação popular, soluções para os problemas que afligem a cidade de São Luís. “São Luís precisa se desenvolver e temos que enfrentar esse desafio com o diálogo e a união dos partidos políticos, focada na participação popular”, salientou.

O deputado federal, Sarney Filho, ressaltou que, acima das ideologias partidárias está o compromisso com o povo e o PV irá apoiar a candidatura de Washington Luiz, pelo Partido dos Trabalhadores, à prefeitura da capital maranhense. “Washington é o melhor para São Luís porque está ao lado da presidenta Dilma. Pela primeira vez, vamos ter os Governos Federal, Estadual e Municipal trabalhando em conjunto por São Luís”, enfatizou.

José Adriano Sarney, vice-presidente do PV no Maranhão, disse que a sede em Paço do Lumiar vai ampliar a atuação do Partido Verde nos quatro municípios da região metropolitana. “Aqui será um local de discussão para traçar ações, ouvindo a comunidade para as eleições municipais de 2012”, informou.
Também estiveram presentes à inauguração da sede metropolitana do Partido Verde (PV), a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio; a Secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar; Coronel Vieira, Secretário Chefe do Gabinete Militar; Washington Rio Branco, presidente Estadual do PV, além de lideranças políticas e comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário