maio 27, 2015

Emenda pode dar mais dois anos de mandato para Raimundo Almeida


O Partido Verde (PV) na Câmara dos Deputados apresentou ontem (26) emenda ao texto da reforma política que, se aprovada, garantirá a todos os prefeitos já no cargo mais dois anos de mandato.
A proposta foi feita oficialmente pelo deputado Sarney Filho, sob o argumento de que, nesse caso, “seria uma situação de exceção”, pela unificação das eleições a partir de 2018.
Se aprovada essa emenda, um dos que ganham mais dois anos de mandato é o prefeito de Lago Verde Raimundo Almeida (PP), mesmo não podendo ser candidato em 2016. Com essa proposta do partido verde, Almeida poderá pular de 8 para 10 anos afrente do executivo municipal.
Para quem acompanhou ontem o inicio da votação da reforma politica na Câmara pela TV, pode perceber o grau de incertezas e qual fim, se dará, as  propostas apresentadas pelos parlamentares nessa reforma. Prova disso foi a desaprovação do proposta conhecida com "Distritão", onde por quase  10 horas, foram debatidas pelos parlamentares, que decidiram entre farpas, ataques e afagos pela aniquilação do mesmo.
Por conta desse quadro de incertezas, e  do angu que pode está sendo essa reforma politica, tudo pode acontecer! 
Vamos aguarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário