maio 26, 2015

Eliziane Gama diz que quer distância do PMDB

Eliziane-Gama11A deputada federal Eliziane Gama descartou a possibilidade de receber o apoio do PMDB, caso seja candidata a prefeita de São Luís.
Em entrevista aos blogs Marrapá e Clodoaldo Correa, a pré-candidata a prefeita afirma que não tem nenhum interesse em coligar com a legenda comandada pela ex-governadora Roseana Sarney. “É divergente daquilo que trabalhamos”.
A parlamentar, que lidera as pesquisas de intenção de votos na capital, mostrou-se confiante em relação ao apoio do senador Roberto Rocha. Para ela, o socialista é um importante aliado: “Acredito que ele estará comigo”.
Eliziane explica que a sua candidatura em São Luís seria uma condição do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, para a fusão com o PSB.
Gama também descartou a possibilidade de ser vice de Edivaldo Holanda Junior em uma chapa única. Para a deputada, seria uma decepção para o povo não ser candidata: “Só algo alheio as minhas condições humanas me faria desistir”.
Em relação ao apoio de Flávio Dino (PCdoB), Eliziane disse esperar que ele deixe as candidaturas à vontade. Não fazer campanha para nenhum candidato, segundo ela, seria o gesto mais adequado do governador em relação aos seus aliados.
Fonte:  Blog do Raimundo Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário