maio 26, 2015

Lago Verde: Caminhada em defesa das Crianças e dos Adolescentes.

Lago Verde vai fazer bonito...



Em alusão ao Dia Mundial e a o mês de Combate Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o município de Lago Verde, realizará amanhã, 27 de Maio, às 15:30, uma caminhada, saindo da Escola Balão Mágico, onde ira percorrer a principal rua da cidade até a Praça José Reinaldo. Objetivo é alertar e convocar a sociedade em defesa da infância e da juventude.
Com faixas, cartazes, folders e botons, estudantes, professores, servidores públicos, autoridades e outros segmentos da sociedade percorrerão um trajeto de dois quilômetros, a fim de chamar atenção e conscientizar sobre a gravidade da violência sexual. A caminhada será o ponto do alto de um trabalho já em andamento na cidade, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Lago Verde por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, tendo com parceiros a Secretária Municipal de Educação, Ministério Publico, Policia Militar, Secretária Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento com o apoio das escolas da rede pública municipal e estadual.

Na oportunidade a organização estende  o convite a todos os lagoverndeses,  para que juntos possamos nos manifestar em defesa de nossas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário