novembro 05, 2014

Um agradecimento aos leitores do Lago em Foco



Quero fazer um agradecimento especial aos leitores do blog. Vale para todos: os que gostam do que escrevo e também a aqueles que o texto desagrada.
Tenho por hábito agradecer a Deus por tudo que Ele tem permitido eu realizar e receber. Até o que me contraria está entre os motivos para agradecimento.
A experiência de me dedicar por inteiro a um blog é nova e a cada dia mais me apaixono por esse trabalho. É muito prazeroso saber que ele tem contribuído de forma positiva para a comunicação de nossa região.
Inicialmente a ideia era fazer um trabalho voltado apenas para Lago Verde e mesmo assim para um grupo reduzido de privilegiados que já tinham acesso à internet. Só que a coisa ficou maior – a internet está cada vez mais presente na vida de todos – e hoje sei que tenho leitores espalhados pelo Brasil a fora e até no exterior. Isso é muito gratificante por um lado mas por outro exige de mim cada vez mais responsabilidade e dedicação com o trabalho.
Hoje recebemos em  nosso blog  um comentário muito especial vindo de Portugal do nosso amigo e Jose Maria Sousa Costa que também é blogueiro e escreve em sua página belíssimos poemas, que nos encantam e nos honram. VEJA AQUI
O Comentário diz assim:
Prezado, Jean Canuto.

Fiquei muito feliz, em encontrar o teu blogue na Blogosfera. O meu pai, era dono do Cazumba, na década de 60 e 70, na beira do Lago Açú, conheceu o Sr. Teodoro. Não nasci no Lago Açu, e sim em Arari, hoje moro em Portugal, mas te confesso, da alegria, em ler esses detalhes, de uma região, onde passei parte da minha infância. Estou Seguindo o teu blogue. Visite o meu. Um abraço e tudo de bom
https://www.facebook.com/pages/josemariacostacom/477150875674204?ref=hl


Em nome deste ilustre leitor, quero agradecer de coração a todos os fazem parte de nosso espaço.O meu muito obrigado a todos e espero  continuar merecendo as suas visitas, que são cada vez mais frequentes.
Um abraço! 
Do Lago em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário