novembro 29, 2014

Hoje é dia do povo de Lago Verde



Hoje, 29  de Novembro, a nossa cidade completa 53 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo lagoverdense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade feliz e hospitaleira.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor.
É com orgulho de ser  lagoverdense, de pertencer a esta cidade, que deixo  minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.
Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Lago verde, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos os lagoverdenses, o resultado não poderá ser diferente: Lago Verde vencerá!!!
Vamos Juntos!!!








Jean Canuto
Secretário Adjunto de Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário