novembro 19, 2014

Colônia de Pescadores declara apoio ao Jovem Calvet Filho rumo a prefeitura de Rosário

Em um ato realizado pela colônia de pescadores da cidade de Rosário, que contou com a presença de mais de duas mil pessoas. Calvet Filho recebeu a declaração de apoio a sua pré-candidatura a prefeito na próxima eleição de 2016.

Na reunião, a Presidente da Colônia de Pescadores de Rosário, Rosângela Muniz, declarou seu apoio a Calvet Filho: “Calvet Filho, é o único político que eu ainda acredito, coloco meu nome como pré-candidata a vice em sua chapa,juntos, iremos construir um novo projeto possível para Rosário”.

Calvet Filho foi candidato a deputado estadual nas eleições desse ano e obteve nas urnas, 9.160 votos, desses, quase sete mil na cidade de Rosário. Também já foi candidato a prefeito em 2010 e é cotado como favorito na corrida a prefeitura rosariense em 2016.
Ele demonstrou em suas palavras a gratidão ao ato feito pelos pescadores da cidade: “A Colônia de Pescadores de Rosário nos deu uma grande demonstração de carinho e todos eles merecem meu respeito e minha admiração. Rosário cresceu como cidade e grande parte desse crescimento partiu deles. Mas, os mesmos encontram-se abandonados pela atual administração, precisamos mudar essa realidade”.
Calvet Filho saiu mais fortalecido dessa última eleição e trabalhará esses próximos dois anos para viabilizar sua candidatura.
informações do Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário