novembro 11, 2014

Pode arrochar: Mais um ônibus para Lago Verde.



O prefeito municipal Raimundo Almeida entregou na manhã terça-feira 11, mais um  ônibus escolar a secretaria municipal de educação.

O veículo é oriundo do Programa Caminho da Escola do Governo Federal, e serão utilizados nas rotas municipais para atender os alunos de várias unidades de ensino dos povoados que compõem a baixada lagoverdense, que agora terá um transporte escolar só para atender aquela região.

Almeida afirma que estes ônibus chega em boa hora, e as benfeitorias na educação seguem, citando a construção de uma escola no povoado Angelim e também de uma creche que será construída na zona urbana onde atenderá centenas de crianças no município.

O prefeito fala com orgulho dos avanços na educação, e que a secretária Adeane Santos e toda sua equipe estão de parabéns pelo grande desempenho a frente da pasta, que vem dinamizado todo o sistema educacional de Lago Verde.

Em breve mais um ônibus será entregue, desta vez para atender os povoada de Lago Limpo em substituição ao antigo ônibus que atende aquele povoado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário