novembro 18, 2014

Luis Revil teve direitos políticos suspensos por 05 anos.

Ex-prefeito Luis Revil

O ex- prefeito de Lago Verde Luis Revil Ferreira teve confirmada a condenação movida pelo Ministério Público Federal- MPF, onde segundo a consta em uma  das parte da  sentença a não aplicação  de maneira devida dos recursos repassados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, cujo objeto consiste no atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, referente ao exercício financeiro de 1998.

Devido a está Ação Civil  Pública por Improbidade Administrativa o ex- prefeito Luis Revil teve seus direitos políticos suspensos por 05 anos ao contar pela data do julgamento, 11 de Novembro de 2013,  contratar com o Poder Público, ou receber creditícios, direto ou indiretamente pelo prazo de 05 anos . Além de pagar multa no valor de 88.346,00 (oitenta e oito mil, trezentos e quarenta e seis reais), a ser corrigidos pelos índices oficiais.

Abaixo o oficio de N°628/2014-HAM/PRM/BACABAL recebido hoje (18 de Novembro de 2014) pela Assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Lago Verde comunicando da decisão.






Clique Aqui e  vá em  "interior teor" e veja o relatório completo da sentença do dia 06 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário