novembro 03, 2014

Pode Arrochar: Andirobal agora tem Ginásio Poliesportivo


“Estamos realizando um sonho” esse foi o sentimento de dezenas de pessoas que acompanharam na manhã do ultimo sábado (01), a inauguração do Ginásio Poliesportivo Nestor Leite no Povoado de Andirobal na baixada lagoverdense.

A obra iniciada em 2013 vai beneficiar mais de 500 jovens da região. O prefeito Raimundo Almeida, acompanhado do presidente da Câmara Burrego, vereadores Franklin Oliveira, Zé Baixote, Rosalba Maroca e Alessandro, secretários municipais e populares, participou da inauguração, na oportunidade ele falou da importância do Ginásio para aquele povoado. “Esse ginásio representa nossa preocupação com o bem estar da população e o futuro dos nossos jovens e crianças. A partir de agora, as comunidades passam a contar com um espaço adequado para prática de atividades esportivas e realização de eventos, um compromisso que hoje me sinto feliz em cumpri-lo” enfatizou Raimundo Almeida.


A obra contou com um investimento adquirido do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por meio da secretaria de educação. Com estrutura moderna, conta com arquibancada com capacidade para cerca de 600 pessoas, vestiários e banheiros. “A entrega de uma obra como essa representa também a capacidade do gestor em concretizar os projetos. Do papel até a inauguração como estamos fazendo hoje existe um grande caminho que só se conquista com comprometimento e honestidade” avaliou Neto Costa, secretário de Desporto e Lazer.

Com a inauguração do ginásio de esportes, a comunidade de Andirobal e a baixada lagoverdense passa a contar com seu primeiro espaço de atividades esportivas entregue em menos de dois anos de administração do prefeito Raimundo Almeida, onde logo no ato da inauguração contou com a participação de times da região que abrilhantaram o evento com uma partida de futebol.

Homenagem


O ginásio recebeu o nome de Nestor Leite em homenagem ao primeiro morador do povoado Andiroral, onde junto a outros grandes nomes ajudaram a construir aquele povoado que é referência na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário