novembro 04, 2014

Almeida responde as críticas da oposição com obras

Prefeito Raimundo Almeida  vistoriando a terraplanagem da estrada do pov. mangueira

À vontade e a ação caminham em paralelo na gestão do prefeito Raimundo Almeida. Basta andar um pouco pela a sede do município e nos demais povoados para se deparar com inúmeras obras, que vai desde estradas vicinais, construção de escola, posto de saúde, praça pública, Ginásios Poliesportivos, poços artesianos, além de sinalização das ruas, pavimentação de quase 90% das vias urbanas, aquisição de maquinas, caçambas e ônibus. Somados as ações que melhoram a qualidade de vida da população, distribuídas nas secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Cultura e Turismo entre outras.

O prefeito tem respondido as criticas da oposição com trabalho e transparência com o dinheiro público, superando e vencendo os desafios que a gestão lhe proporcionou. Desafios que não são poucos, mais que estão sendo vencidos com o empenho de todos os que compõem a administração municipal, com a ajuda é claro, da população que com suas criticas e sugestões vêem contribuindo para o grande momento que o município  vive.

Em todos os canteiros das obras, o prefeito Raimundo Almeida tem fiscalizado passo a passo e acompanhado de perto o andamento dos serviços, conversando com os responsáveis pelas obras e trabalhadores.


Assim Lago Verde caminha para os seus 53 anos com realizações, comprovadas e aprovadas por seus habitantes, onde de cara nova receberá mais um ano de emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário