novembro 07, 2014

Duas formas de ler mensagens sem ser dedurado pelo novo recurso do WhatsApp


Após a polêmica por causa da nova ferramenta do WhatsApp que revela a um usuário quando um destinatário visualiza sua mensagem, a internet mais uma vez mostrou seu poder de adaptação e algumas formas de burlar o novo sistema de aviso do aplicativo já foram descobertas. Separamos duas, testamos para verificar a veracidade e comprovamos: elas funcionam (pelo menos, por enquanto).
Uma delas, a mais fácil e simples, é também a mais problemática: ler através das notificações. Quando algo é enviado para você através do WhatsApp, o sistema de notificação do celular revela o conteúdo da mensagem, possibilitando a leitura. O problema é que quando se recebe várias mensagens, o aplicativo automaticamente unifica todas, revelando apenas a quantidade.
A segunda é bem mais eficaz - e também um pouco mais complicada. Ao receber as mensagens, o usuário deverá ligar o "modo avião" do celular primeiro, para somente depois abrir o aplicativo e ler o que foi enviado. Dessa maneira, os tracinhos que indicam a leitura não ficam azuis.

Fonte: A Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário