novembro 18, 2014

Lago Verde conquista seu segundo ônibus em um mês.


Hoje, dia 18 de Novembro, foi mais um dia de conquistas para Lago Verde, quando o município recebeu mais um ônibus 0 km, renovando assim mais de 90% da frota do transporte escolar.


O veículo recebido através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) foi destinado à Secretaria de Educação, possui 60 lugares e atenderá o povoado de Santa Maria.

Segundo o prefeito Raimundo Almeida, de 2012 a 2014 foram adquiridos ate agora 07(sete) ônibus, sendo todos com recursos do Governo Federal. “Queremos investir cada vez mais na educação, isso contribui para que possamos oferecer transporte de qualidade e a segurança dos nossos alunos”, frisou.



Esse é o segundo ônibus adquirido pelo município só neste mês, onde no dia 11 de novembro o prefeito Raimundo Almeida e a secretária de educação Adeane Santos entregaram para a população da baixada lagoverdense um ônibus 0 km para atendimento exclusivo daquela região.

Além dos grandes avanços na ária de Infraestrura, Lago Verde agora conta com uma moderna frota de veículos que vai desde caçamba, retro-escavadeira, moto-niveladora, trator e uma ambulância, esta última adquirida com recursos próprios.


Desta forma o município constrói um novo tempo, visto e aprovado pelo lagoverdenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário