maio 16, 2014

Sucesso marca caminhada em defesa da criança e do adolescente em Lago Verde.


O dia 18 de maio foi instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, através da Lei 9.970/2000. Desde então, são realizadas ações, em todo o Brasil, com a finalidade de conscientizar a sociedade e divulgar a Campanha “Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes”, que é uma manifestação em favor da luta contra a violência sexual.
A campanha tem como símbolo uma flor, para lembrar sobre a necessidade de cuidado e defesa do direito que as crianças e adolescentes têm de se desenvolverem de forma saudável e protegida.
O Centro de Referência de Assistência Social de Lago Verde em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Conselho Tutelar, realizaram hoje (16) uma caminhada com o Tema: “Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, e contou com a participação de alunos de todas as escolas da sede, autoridades e sociedade geral.
Foi um evento marcante, que confirmou o compromisso da sociedade lagovendense com a defesa dos direitos de nossas crianças e adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário