maio 09, 2014

SBT renova contrato com a jornalista Rachel Sheherazade

silvio-e-rachel
F5 – A jornalista Rachel Sheherazade, 40, deve ficar por mais quatro anos no SBT.
Âncora do “SBT Brasil” desde 2011, ela assinou a renovação de seu contrato com a emissora nesta quinta-feira (8).
“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, disse em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do canal.
A renovação ocorre depois de a Band demonstrar interesse pela polêmica jornalista.
A jornalista recebeu uma proposta poderosa em dinheiro para mudar de emissora.
Dono do SBT, Silvio Santos, 83, resolveu se empenhar pessoalmente em fazer com que a jornalista permanecesse no SBT.
Nos bastidores da emissora, o comentário é que a jornalista voltará a soltar os seus comentários no ar em breve.
Há meses a âncora vem se envolvendo numa série de polêmicas por conta das opiniões que emitia no telejornal. A maior delas foi quando comentou o caso do rapaz acusado de roubo que foi preso pelo pescoço a um poste no bairro do Flamengo por justiceiros. No mês passado, o SBT proibiu a jornalista de emitir suas opiniões no ar; em nota, a emissora afirmou que “os comentários em seus telejornais seriam feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial”.
Em entrevista à Revista da TV em abril, Sheherazade afirmou que a emissora tem novos projetos para ela, inclusive o de criar um programa para ela apresentar, num formato novo, aliando opinião e informação.

Um comentário:

  1. parabéns ao SBT por renovar o contrato de Rachel........... estou muito feliz por que sou fã da jornalista e gosto do jeito dela de apresentar o jornal.......... e estou ansioso para que ela volte a soltar o seus comentários ferrenhos contra essa "cambada" de políticos ladrões........ VAI QUE TUA RACHEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir