maio 05, 2014

Compromisso com a Saúde: Recursos próprios garante nova Ambulância para Lago Verde.


A cidade de Lago Verde recebeu das mãos do prefeito Raimundo Almeida-PP, as chaves de mais um veículo adquirido em sua administração. Desta vez foi uma ambulância comprada com recursos próprios, que servirá na locomoção de pacientes que necessitem dos serviços de saúde com maior complexidade.
A nova Ambulância veio em boa hora. O município de Lago Verde em seus quase 53 anos, já possuiu 06 (seis) ambulâncias, sendo que as duas últimas foram compradas com recursos próprios e na gestão de Almeida. O secretário Municipal de Saúde Ozino Cutrim disse que a gestão municipal não tem medido esforços para oferecer um serviço de saúde ágil, preocupando–se em melhorar a qualidade dos atendimentos no município que há anos eram vistos com desconfiança por parte dos lagoverdenses.
O prefeito lembrou que todo esforço em administrar Lago Verde com responsabilidade tem seus resultados. “Economizamos onde pudemos e hoje entregamos mais um veículo ao nosso povo. A prefeitura não tem medido esforços para fazer desta cidade um lugar melhor de se viver”.
 Reformas dos Postos de Saúde
Além da Ambulância, segue ainda a todo vapor as reformas e ampliações das Unidades Básicas de Saúde do município. Já está em fase final de conclusão os postos de saúde dos povoados Vital Brasil, Santa Luzia, Maguari, São Constâncio, Santa Maria e na sede do município, que será referencia em atendimento básico para os lagoverdenses. Está sendo construída ainda a mais nova Unidade Básica de Saúde no povoado de Lago Limpo que levará o nome da ex- Vereadora Maria de Lurdes da Silva Cruz.

As reformas vão melhorar os atendimentos, oferecendo mais conforto a os usuários em um ambiente dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. A população será sem duvidas beneficiada com essa nova fase da Saúde de Lago Verde, garantiu Raimundo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário