maio 09, 2014

Compromisso com a Infraestrutura: Lago Verde recebe uma Caçamba do PAC 2.

Prefeito Raimundo Almeida recebendo a caçamba do Pac 2

A Prefeitura de Lago Verde recebeu nesta sexta (09), mais um equipamento que vai intensificar os trabalhos de infraestrutura no município.

Trata-se de um caminhão caçamba trucado com a capacidade de aproximadamente 18 m³.O veículo foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). De acordo com o Prefeito Raimundo Almeida, a caçamba será utilizada em obras de manutenção e recuperação de estradas vicinais. O Município já tinha recebido uma Retro Escavadeira e uma Motoniveladora (patrol).

Estes equipamentos propiciarão melhorias nas estradas vicinais  não só em relação ao transporte dos insumos e dos produtos, mas para a própria locomoção a um centro de saúde ou uma escola. Para o secretário de infra estrutura João Fernandes Meneses , o prefeito Almeida está de parabéns por conseguir mais um veículo para Lago Verde. “Com este Caminhão-caçamba a retroescavadeira e a patrol vamos agilizar ainda mais os trabalhos de infraestrutura na cidade”.


Caminhão caçamba a caminho de Lago Verde.

Recentemente Almeida autorizou a compra com recursos próprios de uma ambulância totalmente equipada, que assim como os outros transportes já adquiridos em sua gestão, estará à disposição do município, suprindo assim suas necessidades.


Está previsto  para ainda hoje (09)  a chegada de mais esse ganho para nossa cidade. É a prefeitura Municipal de Lago Verde, construindo Um novo Tempo. Trabalhando para o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário