maio 14, 2014

Raimundo Almeida participa da XVII marcha dos Prefeitos em Brasília.

Almeida na XVII marcha dos prefeitos em Brasília.

Está acontecendo em Brasília a XVII Marcha a Brasília em defesa dos municípios. O evento é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre os dias 12 a 15 de maio. Nos últimos anos a Marcha tem atraído mais de 5 mil participantes e este ano acontece na sede do Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O prefeito de Lago Verde Raimundo Almeida (PP) está na capital federal participando da Marcha que tem como tema “A Crise nos municípios e a conjuntura eleitoral”. Além de participar da marcha, o gestor está visitando alguns parlamentares Maranhenses com o intuito de cobrar melhorias para o município.

Em conversa com o blog, o prefeito falou da expectativa quanto a marcha 2014. “É um evento importante, pois une milhares de prefeitos de todo o país com objetivos semelhantes. Queremos mudar a realidade dos nossos municípios e esta troca de experiência é de grande importância, juntos aqui em Brasília estamos chamando a atenção da bancada federal e do Governo para nossas dificuldades”, afirmou o prefeito.


Antonio Clodomir, Dep. Alberto Filho e Raimundo Almeida

Nas fotos acima o prefeito  Almeida aparece ao lado do Deputado Federal Alberto Filho e do presidente da câmara municipal de Lago Verde Antonio Clodomir (PP) , que também acompanha o prefeito nesta empreitada  na capital Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário