maio 05, 2014

Raimundo Almeida autoriza pagamento da primeira parcela do 13° salário para efetivados da Educação.

Secretária de Educação Adeane Santos e Raimundo Almeida.

Lago Verde- O prefeito Raimundo Almeida (PP) determinou hoje 05/05/2014 à liberação de recursos para pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os efetivados da Educação do município.
Para tanto, a Prefeitura de Lago Verde estará depositando na conta bancária de cada servidor público municipal da ária da educação (professores, vigias e Agentes de serviços gerais) a primeira parcela do décimo terceiro salário. O dinheiro estará disponível na conta do servidor, ainda hoje aparte das 18: horas e poderá ser movimento pelos terminais eletrônicos bancários ou pela Internet.
 “É um dinheiro que deverá aquecer a economia do município, já que estamos próximos ao dia das mães, onde muitos dos beneficiados, começam a comprar os presentes,  programando melhor essa festividade”, comentou Raimundo Almeida.


Segundo antecipou o Secretário de Fazenda e Planejamento, Alex Almeida a segunda parcela do décimo terceiro está prevista para o mês de dezembro, em data ainda a ser anunciada pela Prefeitura de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário