maio 06, 2014

Assis Filho a caminho de ser o 4° Secretário de Juventude de Roseana.

Fonte: Portal Gaditas


Prestes a consertar um erro histórico, a governadora Roseana Sarney (PMDB) deve nomear o Presidente da JPMDB e ex-vereador de Pio XII Assis Filho como novo Secretário de Juventude do Estado.
Verdade seja dita, Assis sempre se comportou como aliado de primeira hora da governadora e ao longo dos anos tem feito um esforço para garantir apoios do segmento a gestão da peemedebista.
Independente de liderar o segmento jovem do partido da governadora, Assis Filho tem histórico na juventude. Foi líder estudantil, presidiu a UMES de Pio XII, um dos fundadores do Fórum Estadual de Juventude além de Conselheiro Estadual de Juventude do CEJOVEM no qual foi vice-presidente. Atualmente representa o Maranhão no Conselho Nacional de Juventude – CONJUVE.

Se confirmada a nomeação de Assis na Secretaria Estadual de Juventude, Roseana pela primeira vez nomeará alguém com conhecimento de causa para conduzir a pasta.
Nota do Lago em Foco:
Somente neste último mandado da Governadora, já se passaram pela pasta extraordinária de Juventude: André Campos, Carlos Filhos e Paulo Marinho. Caso se confirme, Assis Filho, atual presidente da JPMDB  poderá ser o 4° Secretário de Juventude, que na opinião das lideranças de juventude do Maranhão foi a escolha mais acertada do atual governo  que hoje é liderado pela filha do Sarney. Confirmada a nomeação de Assis, a Juventude agora sim tem um legitimo representante no posto maior da classe. Neste caso uma ótima saideira para Roseana Sarney!


Nenhum comentário:

Postar um comentário