abril 07, 2014

PT, PEN PRP E PRTB já falam em "rediscutir" aliança.



pt-estrela
Começou a debandada, os até então “aliados” do clã-sarney, observando água entrar no barco, e em alto mar começaram pular, evidentemente, só agora, prevendo o pior, os tripulantes tentam salvar-se para escapar do naufrágio.
A decisão do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PMDB), em desistir da pré-candidatura ao Governo do Maranhão, como bem disse ontem Flávio Dino: “Revela o enorme enfraquecimento do grupo que comanda o Maranhão há 50 anos”.
O oportunista PT - Partido dos Trabalhadores, quase ex-aliado dos peemedebistas, abriram a porteira, e agora, dizem que irão “repensar” a aliança.
E a notícia, pra variar, veio do presidente estadual da legenda, Raimundo Monteiro, disse hoje que irá à Brasília, tratar com os chefões trabalhistas sobre as recentes mudanças no quadro político local.
O segundo partido empregar o verbo ”rediscutir” foi o PEN - Partido Ecológico Nacional, o Diretório Estadual, estará se reunindo esta semana para discutir a questão.
Não há consenso quanto ao apoio do partido ao candidato do governo, após a desistência de Luís Fernando. O apoio às candidaturas de Edinho, Eliziane Gama ou Flávio Dino estarão na pauta. O partido ainda tem como opção lançar o filiado Pastor Bel candidato ao governo.
O blog foi informado que outros dois partidos que eram dados como certo na coligação da oligarquia, também irão “rediscutir” aliança, são o PRP do suplente de Vereador Severino Sales e o PRTB do folclórico João Cancio, o último, é bom lembrar, possui entre seus filiados pelos menos dois deputados estaduais, prefeitos e grandes nomes de peso na política do Estado, como Soliney Silva.
É som esperar o conferir…
Blog do Domingos Costa

Um comentário:

  1. é visivel para todos, que o pré-candidato comunista FLÁVIO DINO vai ganhar e é mais visivel ainda o fim da oligarquia Sarney..........
    agora sim o maranhão vai gritar aos quatro cantos do BRASIL que é uma terra liberta de uma oligarquia que só destruiu o MARANHÃO nos últimos 50 anos..............

    ResponderExcluir