abril 16, 2014

PSDB adere a pré-candidatura de Flávio Dino


Encontro do presidenciável Aércio Neves, a cúpula do PSDB maranhense e o pré-candidato ao Governo Flávio Dino.

Acordo fechado. A pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ganhou na noite desta terça-feira (15) mais musculatura para o enfrentamento das eleições de 2014 no Maranhão, Dino foi recebido pelo presidenciável Aércio Neves, onde durante o encontro recebeu a confirmação de que no Maranhão o PSDB irá marchar com o PCdoB.
Os deputados maranhenses pelo PSDB, os federais Carlos Brandão e Pinto Itamaraty e o estadual Neto Evangelista também estiveram presente no encontro.
Com a adesão do PSDB no rol de partidos aliados a Flávio Dino nestas eleições, se especulam nos bastidores da política de que o Deputado Federal Carlos Brandão, possa a vim ocupar a vaga de vice na chapa de Dino, é aguardar.
Flávio Dino agradeceu a adesão do PSDB ao projeto dos Diálogos pelo Maranhão que já conta com o PSB, PTC, PDT, PP, PROS, SDD e PCdoB.
Presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão lembrou que a presença de mais um presidenciável na chapa deve fortalecer a candidatura de oposição, que já possui o PSB de Eduardo Campos e o PCdoB, da base de apoio a Dilma Rousseff (PT). “A presença do PSDB na chapa de Flávio Dino fortalece a ampla aliança pelo Maranhão, com o presidenciável Aécio Neves”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário