abril 24, 2014

Policias Militares do Maranhão foram surpreendidos com descontos nos seus vencimentos.



Policiais militares de todo o Estado foram surpreendidos hoje (24/04), com cortes nos seus vencimentos.

Segundo o blog apurou, os cortes foram em virtudes das faltas de serviço dos militares na greve da PM que aconteceu em março deste ano.

O blog recebeu diversas reclamações de PM,s que ficarão sem receber algumas vantagens e gratificações: Vale alimentação, função e vale transporte. Os descontos devem chegar mais ou menos a R$ 500, 00 reais. Isso é um furo gigantesco no orçamento dos profissionais de segurança.

Militares estão indignados e revoltados com a situação, isso poderá acirrar os ânimos.

Os policiais militares já estão com os nervos a flor da pele com o não cumprimento do acordo, ainda ficar com seus vencimentos comprometidos é de lascar.

É bom que o governo possa rever a situação, por que não há coisa pior do que mexer no bolso.

A revolta é grande, militares de Caxias, Bacabal, Imperatriz, Itapecuru tem nos informados situações análogas.

As lideranças e associações militares nesse momento tem que resolver essa problemática e encontra junto ao Comando da PMMA uma solução para esse caos instalado.

Segundo informações de site da PMMA no próximo mês as gratificações voltam à normalidade, inclusive com data retroativa para ninguém ficar no prejuízo.Vejam o aviso da PMMA.

Aviso da Pagadoria

Os policiais militares que tiveram suas funções gratificadas retiradas dos contra-cheques terão os valores restituídos no mês de maio com data retroativa ao mês de abril. (http://www.pm.ma.gov.br)
Porém, o  problema não é apenas esse. Quem pagará os juros, as contas atrasadas e os compromissos?

Militares tem alugueis, prestações de carros, motos e outros compromissos financeiros que não podem esperar até o fim o próximo mês. O lamento é geral e a revolta é grande.

Policiais Militares de Caxias tem entrado em contato com o blog e já declinaram o apoio irrestrito ao pré-candidato ao governo do Estado Flávio Dino e falaram ainda que vão fazer campanha contra qualquer candidato do governo ao cargo de deputado federal e estadual na cidade de Caxias. Vejam como está o nível de indignação dos militares do 2º BPM.

Lideranças, façam o seu papel e busquem uma solução imediata para solucionar essa questão. Sei não, o clima está totalmente delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário