abril 09, 2014

Falta de cestos de lixo em escola de Lago Açu faz alunos se manifestarem em rede social.

Imagens : facebook

Pegou mal para a prefeita Marly Sousa de Conceição do Lago Açu as manifestações de alguns alunos da rede municipal de ensino, que de forma irônica  denunciarão a falta de estruturas em algumas escolas do município.
Nas imagens, os alunos apresentaram a falta de um simples “cesto de lixo” nas salas de aula, no que se sentiram obrigados a denunciar em rede social essa possível falta de assistência, ou melhor de estrutura por parte da prefeitura, que  segundo informações, já haviam sido feito pedidos desses cestos de lixo  por parte dos alunos ao Secretário de Educação de Lago Açu, no que não foram atendidos. Isso levantou manifestações de todos os gostos por parte dos moradores daquela pequena cidade.

Após as manifestações, o vereador Plinio de Oliveira que faz oposição à prefeita Marly Sousa, fez doações desses ditos cestos de lixo a escola, no que foi prontamente aceito pelos alunos.

Segue as informações postadas em rede social contra esse possível descaso com a educação de Lago Açu:

a situação da educação de lago açu tá complicada, naum tem dinheiro nem pra comprar sextos de lixo, rs, isso mesmo, sextos de lixo, nós alunos do ensino médio incomodados com a situação comuniquemos ao vereador Plinio Oliveira que rapidamente nos doou os sextos de lixos para distribuirmos em todas as salas. Vários alunos adoraram a ideia e falaram até com tom irônico: "até que enfim". poiseh, quero agradecer penhoradamente ao vereador Plinio Oliveira!

Um comentário:

  1. (O 1º DA FOTO SOU EU.) O DONO DESTE PROJETO SOU EU QUE JUNTAMENTE COM ALGUNS COLEGAS, CONSEGUIMOS OS SEXTOS DE LIXOS E PALETRASMOS EM TODAS AS SALAS A IMPORTÂNCIA DO SEXTO DE LIXO NÃO SÓ PARA A ESCOLA MAIS PARA VIDA SOCIAL DE CADA UM ALUNO.

    ResponderExcluir