abril 04, 2014

Compromisso com a Juventude: S.C.F.V a todo vapor em Lago Verde- MA.


Nesta sexta, O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  que atende as idades de 14 a 17 (Projovem Adolescente) de Lago verde, apresentou na sede do PETI mais um de seus trabalhos. Na oportunidade foi abordado o tem #gravidez_na_adolescência_e_violência_contra_a_mulher, que são temas do nosso cotidiano. Onde alunos e Monitores , apresentaram  palestras e  que culminou em um acalorado debate sobre o tema entre os jovens inscritos nesse importante programa do Governo Federal e executado pela Prefeitura Municipal.

O "Projovem adolescente"  em suas atividades  socioeducativas em Lago Verde, procura abordar temas atuais, mostrando a realidade dos fatos, como é o caso do tema de hoje, que é  que crescente no mundo  e visto como ponto negativo para a geração atual.

A coordenação Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vem trabalhando para que atividades como essas, possam ter a participação de todos os jovens, levando assim uma mensagem positiva para seu meio familiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário